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Pharaoh Game – Ogre Battle 64

Olá a todos!

Na Pharaoh’s Shop além de empresa e site, pretendemos gerar conteúdo digital através do uso do nosso blog!!

Dentre as diversas colunas que faremos, vai existir a Pharaoh Game, coluna dedicada a revisão de games clássicos e atuais. Material produzido inteiramente pelos funcionários da loja!

Hoje falaremos sobre um dos grandes clássicos do N64:

Ogre battle 64!

Primeiramente, vamos a parte técnica:

Nome: Ogre Battle 64: Person of Lordly Caliber

Lançamento: 14/07/1999

Gêneros: RPG Tático

Modos de Jogo: Um Jogador

Plataformas:

Nintendo 64

Wii

Desenvolvedoras: Quest Corporation

Publicadoras: Atlus – Nintendo

Curiosidade: Ogre battle 64 é um dos maiores games de N64, contendo 320 Megabits.

História:

Neste que é o sexto capítulo da Franquia Ogre, A história segue o personagem Magnus Gallant, (você possui a opção de modificar o nome do personagem principal no começo do jogo) recém graduado na academia militar de Ischka. Conforme a guerra civil começa no país, Magnus eventualmente decide unir-se as forças revolucionárias após em eventos da saga observar a opressão que a capital realiza perante os cidadãos, tendo grande influência após seu encontro com o líder da rebelião Frederick Raskin.

Primeiramente o personagem têm influência direta na libertação de Frederick, este que havia sido capturado pelo reino de Lodis.

Magnus com a ajuda dos Zenobians (personagens conhecidos por aqueles que jogaram Ogre battle: March of the Black Queen do SNES e PS1) liberaram a região sul e em diante seguiram até liberando as outras regiões, enfrentando o Sagrado Império de Lodis, que para derrotar os rebeldes chegou a utilizar poderes malignos e antigos, vindos do Netherworld.

Existem 6 possíveis finais, em alguns Magnus é expulso pela armada rebelde, por considera-lo um monstro que resolve tudo pela força. Em outros temos Magnus nomeado como o “Guardião de Palatinus.” e em outro ainda temos um final no qual Frederick morre na guerra contra tribos que iriam invadir Palatinus, logo depois da mesma ter sido enfraquecida por Lodis.

Personagens importantes:

Dio: Personagem que automaticamente esta em seu pelotão no começo do jogo. Ele possui a mesma classe que Magnus. Torna-se o Melhor amigo/Rival de Magnus dependendo das escolhas do jogador e caso o personagem mantenha-se vivo ao decorrer da história. Uma das Units mais poderosas do jogo.

 

Leia: Personagem que automaticamente se junta ao seu batalhão na missão 3. Possui a classe exclusiva ‘Blaze Knight’. Leia tem parte fundamental na história, além de potencial par romântico do personagem, possui conexões com outros personagens no decorrer da série, sempre mantendo uma linha para auxiliar Magnus, sendo um elemento que mantém a calma e suporte para as decisões do personagens durante o jogo.

Gameplay:

Primeiramente, você precisa responder uma série de perguntas. Por exemplo: “Porque você luta?” As respostas podem ser: “Pela paz”, “Pela justiça”, “Por vingança”, etc. Estas perguntas geram o tipo das suas tropas iniciais, bem como seu elemental protetor inicial.

Após essas perguntas, o jogo começa de verdade. Durante as fases você controla o jogo como se fosse num mouse, “clicando” sobre seu personagem, e escolhendo o lugar onde quer que ele vá. No caminho você cruzará com inimigos. Mas o interessante está nas batalhas:

Durante as lutas você não controla seus personagens. Eles lutam sozinhos. Mas você pode interromper a batalha para usar itens. Isso é o legal do jogo. Eles lutam por duas ou três rodadas. Depois disso eles se afastam. Você pode sair vitorioso ou derrotado. O personagem vitorioso permanece no mesmo local, o derrotado é recuado a uma certa distância. Enquanto anda pelo “tabuleiro”, Magnus e seu grupo podem encontrar itens, e também se cansarem. Caso isso aconteça eles montam uma barraca. Se forem atacados, estarão dormindo durante a luta.

As equipes e personagens podem ser modificados através de um menu, no qual o jogador tem total liberdade antes das missões, esse sistema permite modificar classes, montar e desmontar times, equipar personagens, etc.

Gráficos:

Os gráficos são muito bons para a época em que foi lançado. Extremamente detalhados e bonitos, Existe uma mistura muito bem feita entre os modelos 2D representados pelos personagens, com os cenários 3D. As batalhas são limpas e os efeitos utilizados são magníficos, com grandes detalhes para cada elemento utilizado no jogo.

Opinião:

O game é excelente, obrigatório para todo fã de RPG e para todo fã N64. A história possui diversas reviravoltas, permitindo que o game possa ser apreciado diversas vezes, sempre com um tom novo. Os diversos segredos presentes no jogo fazem com que o mesmo seja desafiador, o sistema referente ao alinhamento dos personagens é complexo até perante jogos atuais, fator que resulta em diversos acontecimentos no decorrer da história do jogo. Sempre que possuo tempo, tiro alguns momentos e vou jogando o game até vira-lo, confesso já ter perdido a conta de quantas vezes zerei este game.

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Report torneio Krosmaster 25-02-2018

REPORT TORNEIO KROSMASTER 25/02/18

No último dia 25 de fevereiro de 2018 tivemos o primeiro torneio de Krosmaster Arena da Pharaoh’s Shop com auxílio da galera do Pampakros, foi um torneio agitado e extremamente divertido, contando com 10 participantes. Alguns participantes não possuíam o código de cadastro criado pela Galápagos, mas foram convidados a criar para as próximas etapas. O circuito de Krosmaster na Pharaoh’s Shop possui 2 etapas, em que a média simples vai definir os melhores colocados.

Embates épicos entre os participantes foram testemunhados na loja. Todos jogavam o formato Eternal 2 estrelas, formato querido por muitos por permitir um número elevado de miniaturas. Dentre todos os players a jogadora Auryene Giovanella sagrou-se vencedora invicta, garantindo uma boa pontuação inicial em busca do topo do ranking.

Abaixo colocamos os times dos jogadores, assim como informações aos interessados sobre a próxima etapa.

Algumas fotos do evento:

 

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Olá pessoal, essa semana vamos conferir alguns spoilers de SM5 que será lançado ano que vem por estes lados. SM 5 irá introduzir uma nova mecânica chamada de Prisma.

A regra especial das cartas prisma será a seguinte: você não poderá ter mais de uma cópia da mesma carta prisma no seu baralho, já outras cartas prisma com nomes diferentes serão permitidas.
Abaixo vamos conferir os spoilers mais relevantes da coleção para a galera ir se preparando para o pré-release na Pharaoh’s Shop:

Leafeon-GX – Grama – HP200
Estágio 1

Habilidade: Respiração da natureza
Uma vez por turno (antes do seu ataque), se este Pokémon é seu Pokémon Ativo, você
pode curar 50 pontos de dano de 1 de seu Pokémon com Energia equipada.

[G] [I] [I] Raio solar: 110 de dano.

[G] Grande floração GX: Para cada Pokémon Básico em seu banco, procure no seu deck
uma carta que evolua a partir desse Pokémon e coloque-o no Pokémon. (Isso conta como
evolução). Então, embaralhe seu deck. (Você não pode usar mais de 1 ataque GX em um
jogo.)

Quando o seu Pokemon-GX é eliminado, seu oponente compra 2 cartas Prêmio.

Fraqueza: fogo (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo : 2

Darkrai

– Noturno – HP160
Pokémon BásicoVocê não pode ter mais de 1 carta Prism Star com o mesmo nome em seu deck. Se uma
carta Prism Star for descartada, coloque-a na Zona Perdida.

Habilidade: Estrela do pesadelo
Quando você joga este Pokémon de sua mão em seu banco, você pode equipar 2 Energias
[N] da sua mão neste Pokémon.

[N] [N] [N] [N] Sono abissal: 120 de dano. O Pokémon ativo do seu oponente agora está
dormindo. Seu oponente joga 2 moedas em vez de 1 entre turnos. Se qualquer uma delas é
coroa, esse Pokémon ainda está dormindo.

Fraqueza: lutador (x2)
Resistência: psíquico (-20)
Recuo: 2

Magnezone – Metal – HP150
Estágio 2

Habilidade: Circuito Magnético
Quantas vezes você quiser durante a sua vez (antes do seu ataque), você pode anexar uma
Energia [M] da sua mão a 1 de seus Pokémon.

[M] [M] [M] [I] Canhão Zap: 130 de dano. Este Pokémon não pode usar Canhão Zap durante
a próxima vez.

Fraqueza: fogo (x2)
Resistência: psíquico (-20)
Recuo: 2

Bastiodon – Metal – HP160
Estágio 2

Habilidade: Escudo da Terra
Impede todo o dano causado aos seus Pokémon [M] por ataques do Pokémon de seu
oponente com qualquer Energia Especial equipada a eles.

[M] [M] [I] Pressionar para baixo: 110 de dano. Você pode fazer seu oponente mudar seu
Pokémon Ativo por 1 de seus Pokémon no banco.

Fraqueza: fogo (x2)
Resistência: psíquico (-20)
Recuo: 3

Solgaleo

– Metal – HP160
Pokémon BásicoVocê não pode ter mais de 1 carta Prism Star com o mesmo nome em seu deck. Se uma
carta Prism Star for descartada, coloque-a na Zona Perdida.

[M] Estrela ascendente: para cada Pokémon de seu oponente em jogo, coloque uma
Energia [M] de sua pilha de descarte nos seus Pokémon da maneira que quiser.

[M] [M] [M] [M] Corona Impacto: 160 de dano. Este Pokémon não pode atacar durante o
próximo turno.

Fraqueza: fogo (x2)
Resistência: psíquico (-20)
Recuo: 3

Necrozma-GX da juba do anoitecer – Metal –
HP190
Pokemon Básico (Ultra Beast)[I] [I] [I] Arranhão de garra: 60 dano.

[M] [M] [M] [I] Tempestade Meteórica: 220 de dano. Descarte 3 Energias deste Pokémon.

[M] [M] [M] Eclipse solar GX: 250 de dano. Este ataque só pode ser usado se você tiver
mais prêmios que o seu oponente. (Você não pode usar mais de 1 ataque GX em um
jogo.)

Quando o seu Pokemon-GX é eliminado, seu oponente compra 2 cartas Prêmio.

Fraqueza: fogo (x2)
Resistência: psíquico (-20)
Recuo: 3

Dialga-GX – Dragão – HP180
Pokémon Básico

[M] Relógio para cima: compre cartas até você ter 6 cartas na mão.

[M] [I] [I] Estraçalhar: 80 de dano. O dano deste ataque não é afetado por nenhum efeito no
Pokémon Ativo do seu oponente.

[M] [M] [M] [I] [I] Atemporal GX: 150 de dano. Uma vez que esse turno acabou, você joga
novamente. (Você não pode usar mais de 1 ataque GX em um jogo.)

Quando o seu Pokemon-GX é eliminado, seu oponente compra 2 cartas Prêmio.

Fraqueza: Fada (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo: 3

Oranguru – incolor – HP120
Pokémon Básico

[I] Gerenciamento de recursos: coloque 3 cartas da sua pilha de descarte na parte inferior
do seu deck em qualquer ordem que você quiser.

[I] [I] [I] Erudição: 60 de dano. O Pokémon Ativo do seu oponente agora está confuso.

Fraqueza: lutador (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo: 2

Glaceon-GX – Água – HP200
Estágio 1

Habilidade: Olhar congelado

Enquanto este Pokémon for seu Pokémon Ativo, cada Pokémon-EX e Pokémon-GX do seu
oponente em jogo, na mão dele, e em sua pilha de descarte não têm Habilidades (exceto
Olhar congelado).

[A] [I] [I] Bala congelada: 90 de dano. Este ataque causa 30 dano a 1 dos Pokémon no
banco do seu oponente. (Não aplique fraqueza e resistência para o Pokémon no banco).

[A] [I] [I] Lança polar GX: 50x de dano. Este ataque causa 50 vezes o número de contadores
de danos no Pokémon Ativo do seu oponente. (Você não pode usar mais de 1 ataque GX
em um jogo.)

Quando o seu Pokemon-GX é eliminado, seu oponente compra 2 cartas Prêmio.

Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo: 2

Shinx – Elétrico – HP50
Pokémon Básico

Habilidade: Evolução fugitiva
Este Pokémon pode evoluir no turno que foi jogado se for o primeiro turno do jogador que
começou em segundo na partida.

[E] Choque estático: 10 de dano.

Fraqueza: lutador (x2)
Resistência: Metal (-20)
Recuo: 1

Luxio – Elétrico – HP80
Estágio 1

[I] Desconectar: 30 de dano. Seu oponente não pode jogar cartas Item da mão durante o
próximo turno.

Fraqueza: lutador (x2)
Resistência: Metal (-20)
Recuo: 1

Giratina

– Psíquico – HP160
Pokémon BásicoVocê não pode ter mais de 1 carta Prism Star com o mesmo nome em seu deck. Se uma
carta Prism Star for descartada, coloque-a na Zona Perdida.

Habilidade: Estrela Caótica
Quando você joga este Pokémon de sua mão em seu banco, você pode Equipar 2 Energias
[P] da sua mão neste Pokémon.

[P] [P] [P] [P] Mergulho crítico: 160 de dano. Descarte 2 Energias deste Pokémon.

Fraqueza: noturno (x2)
Resistência: lutador (-20)
Recuo: 2

Lunala

– Psíquico – HP160
Pokémon BásicoVocê não pode ter mais de 1 carta Prism Star com o mesmo nome em seu deck. Se uma
carta Prism Star for descartada, coloque-a na Zona Perdida.

[P] Estrela da Lua Cheia: para cada Pokémon de seu oponente em jogo, coloque uma
Energia [P] da sua pilha de descarte nos seus Pokémon da maneira que quiser.

[P] [P] [P] [P] Tempestade psíquica: 20x de dano. Este ataque causa 20 vezes a quantidade
de energia equipada a todos os Pokémon em jogo.

Fraqueza: noturno (x2)
Resistência: lutador (-20)
Recuo: 3

Necrozma-GX das asas do amanhecer – Psíquico –
HP180
Pokemon Básico (Ultra Beast)Habilidade: Invasão
Uma vez por turno (antes do seu ataque), se este Pokémon estiver no seu banco, você
pode trocar este Pokémon com seu Pokémon Ativo.

[P] [P] [P] Clarão da escuridão: 120 de dano. O dano do ataque não é afetado pela
resistência.

[P] [P] [P] Eclipse a lua GX: 180 de dano. Este ataque só pode ser usado se você tiver mais
prêmios que o seu oponente. Evite todos os efeitos de ataques, incluindo danos, feitos a

este Pokémon durante o próximo turno do seu oponente. (Você não pode usar mais de 1
ataque GX em um jogo.)

Quando o seu Pokemon-GX é eliminado, seu oponente compra 2 cartas Prêmio.

Fraqueza: noturno (x2)
Resistência: lutador (-20)
Recuo: 2

Palkia-GX – Dragão – HP180
Pokémon Básico

[A] Controle espacial: mova qualquer número de cartas de Energia do seu Pokémon no
banco para este Pokémon.

[I] [I] [I] Pressão hidráulica: 60+ de dano. Este ataque causa mais 20 dano por cada Energia
[A] anexado a este Pokémon.

[A] [A] [A] [I] [I] Desaparecimento zero GX: 150 de dano. Seu oponente embaralha todas as
energias equipadas em seus Pokémon no deck. (Você não pode usar mais de 1 ataque GX
em um jogo.)

Quando o seu Pokemon-GX é eliminado, seu oponente compra 2 cartas Prêmio.

Fraqueza: Fada (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo: 3

Cynthia – Treinador
Apoiador

Embaralhe sua mão no seu deck. Em seguida, compre 6 cartas.

Você pode jogar apenas 1 carta de apoiador durante a sua vez (antes do seu
ataque).

Volkner – Treinador
Apoiador

Procure o seu deck por uma carta de item e uma Energia [E], revele-os e coloque-os em
sua mão. Em seguida, embaralhe o seu deck.

Você pode jogar apenas 1 carta de apoiador durante a sua vez (antes do seu
ataque).

Looker – Treinador
Apoiador

Compre 3 cartas da parte inferior do seu deck.

Você pode jogar apenas 1 carta de apoiador durante a sua vez (antes do seu
ataque).

Fóssil misterioso – Treinador – HP60
Item

Jogue esta carta como se fosse um Pokemon [I] básico de 60 de HP. Em qualquer
momento durante a sua vez (antes do seu ataque), você pode descartar esta carta do
jogo.

Esta carta não pode recuar.

Reprint de XY 2.
Pal Pad – Treinador

Embaralhe 2 apoiadores do descarte no seu deck.

Cyrus

– Treinador
ApoiadorVocê não pode ter mais de 1 carta Prism Star com o mesmo nome em seu deck. Se uma
carta Prism Star for descartada, coloque-a na Zona Perdida.

Esta carta só pode ser usada se o seu Pokémon ativo for [A] ou [M].

Seu oponente escolhe 2 de seus Pokémon no banco, então embaralha todos os outros
Pokémon no banco e todas as cartas equipadas a eles em seu deck.

Você pode jogar apenas 1 carta de apoiador durante a sua vez (antes do seu
ataque).

Mt. Coronet – Treinador
Estádio

Uma vez por turno, o jogador pode colocar 2 Energias [M] de sua pilha de descarte na
mão.

Esta carta permanece em jogo quando você a joga. Descarte esta carta se outra carta de
Estádio entrar em jogo. Se outra carta com o mesmo nome estiver em jogo, você não pode
jogar esta carta.

Energia de super impulso

– Energia EspecialVocê não pode ter mais de 1 carta Prism Star com o mesmo nome em seu deck. Se uma
carta Prism Star for descartada, coloque-a na Zona Perdida.

Esta carta fornece Energia [I].

Enquanto esta carta está equipada a um Pokémon do estágio 2, ela fornece todos os tipos
de energia, mas fornece apenas 1 energia por vez. Enquanto estiver equipada a um
Pokémon estágio 2, se você tiver 3 ou mais Pokémon estágio 2 em jogo, esta carta fornece
todos os tipos de energia, mas fornece 4 energias por vez.

Energia unida GFA – Energia Especial

Esta carta fornece Energia [I]. Quando esta carta é anexada a um Pokémon, esta carta
fornece Energia [G] [F] [A], mas fornece apenas 1 Energia por vez.

Energia unida EPM – Energia Especial

Esta carta fornece Energia [I]. Quando esta carta é anexada a um Pokémon, esta carta
fornece Energia [E] [P] [M], mas fornece apenas 1 Energia por vez.

Bom pessoal, então por essa semana é só, fique atento ao blog para ficar sabendo mais sobre Pokémon TCG. Até a próxima

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Professor Pokémon – Pré-release Sol e Lua 4 – Crimsom Invasion

 

Olá pessoal! Bem-vindos a coluna de Pokémon do blog. Aqui traremos notícias do TCG em geral, bem como eventos que aconteceram e acontecerão na loja. Além do TCG, vamos cobrir algumas coisas relevantes dos vídeo games também. Sem mais delongas, eis a primeira postagem:

Pré release Pokémon TCG SM 4 Invasão Carmim e futuros eventos

Aconteceu no primeiro sábado de Novembro o pré release oficial da mais nova coleção de Pokémon TCG, onde finalmente as ultra bestas foram introduzidas tentando desbancar alguns Pokémon que estão dominando o meta.

https://s.yimg.com/ny/api/res/1.2/nWekgLTfpiW3xkXJemXRZA--/YXBwaWQ9aGlnaGxhbmRlcjtzbT0xO3c9NjQwO2g9MzY1/http://media.zenfs.com/en-GB/homerun/international_business_times_news_7/b5824198a409d8ccd89d7d2de9fa9a5e

Esse é o primeiro passo para a tentativa de termos uma Liga Pokémon TCG oficial na loja! Ao conseguirmos uma liga oficial, campeonatos de mais expressão serão sancionados, ajudando aos jogadores da região metropolitana a terem mais uma opção para ajudar a se classificarem para intercontinentais e até para o mundial.

Mais informações sobre como funciona o pré release de Pokémon: Todos os participantes se inscrevem pagando um valor que os fornece 10 boosters aleatórias da coleção para formar um deck, além de receber uma carta promocional exclusiva do pré release. O deck, para este formato, é composto por 40 cartas, onde somente as energias básicas são permitidas de fora da coleção do pré. Não existem restrições de cartas repetidas e todas as partidas são disputadas com 4 prêmios para cada jogador.

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Cartas Promos de Sol e Lua 4.

 

No nosso primeiro pré release 12 inscritos participaram, divididos nas categorias master e sênior, sendo o grande campeão um jogador da categoria sênior.

Por causa de todas as restrições, os campeonatos de pré release proporcionam que decks completamente fora do metagame tenham seus 15 minutos de fama e que ideias para a alteração do meta sejam vislumbradas a cada abertura de booster. Como um todo, os torneios de pré release são os momentos mais para se divertir do que competir de forma séria.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

Vamos trabalhar para sempre proporcionamos os pré releases oficiais a partir dessa coleção e, com isso, oficializarmos nossa Liga Pokémon.

Bom pessoal, espero que gostem dessa coluna, na próxima semana trarei spoilers da próxima coleção, onde um novo tipo de carta será apresentado.

https://internetsparaleigos.files.wordpress.com/2010/04/ta-tudo-bem-agora.jpg?w=240

Abraço!